segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para Casa (Poema)


Imagem do Site de pesquisa Google-Sob o tema Casa Tumblr

Quando a chuva cai e a solidão aperta
Quando tudo na vida se resume a uma batida incerta
Desejo apenas voltar para casa
Quando o mundo me sufoca
E todos duvidam
Quando abalam a minha fé
E gritam sem parar
Eu apenas quero voltar para casa
Para os antigos problemas
Para o carinho rotineiro
E a solidão costumeira
Quando tudo fica esquisito
Quando o amor desaparece
E não consigo falar
Desejo apenas voltar para meu antigo lar
Porque ainda sou humana
Meu coração ainda bate
Inconstante!
E eu quero seguir adiante
Mas ainda preciso vencer
E mesmo assim, ainda quero voltar para casa
Ainda quero me irritar por todos aqueles motivos antigos
Ainda quero a solidão de sempre
Mas na minha casa
Com quem me respeita
Com quem me entende
Eu ainda quero voltar
Mas sei que esse é o preço por crescer
Aprender a levar a sua casa, onde quer que vá
Aprender que não importa o meu lugar, dentro ainda vou achar meu antigo lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário